Bioestimulantes

TAG FLOR ONE UP é um bioestimulante  de alta performance e especificidade. Regula o transporte dos fotoassimilados na planta, de acordo com seu estádio de desenvolvimento. Estimula o desenvolvimento fisiológico, de acordo com cada estádio fenológico do cultivo, estimulando o florescimento, a homogeneidade no número e tamanho das flores, pegamento e desenvolvimentos dos frutos  até o final da colheita. Próximo à colheita, pode ser usado visando a translocação de nutrientes aos órgãos de reserva, como os frutos. Sua composição, a base de proteínas hidrolizadas de origem vegetal, formulado com NPK e micronutrientes, permite seu uso em aplicações foliares e na fertirrigação, de acordo com cada estádio de desenvolvimento do cultivo, segundo objetivos de qualidade e ganhos de produção.

 

 


 

TAG FLOR ONE UP

 

Bioestimulante  de alta performance e especificidade. Regula o transporte dos fotoassimilados na planta, de acordo com seu estádio de desenvolvimento. Estimula o desenvolvimento fisiológico, de acordo com cada estádio fenológico do cultivo, estimulando o florescimento, a homogeneidade no número e tamanho das flores, pegamento e desenvolvimentos dos frutos  até o final da colheita. Próximo à colheita, pode ser usado visando a translocação de nutrientes aos órgãos de reserva, como os frutos. Sua composição, a base de proteínas hidrolizadas de origem vegetal, formulado com NPK e micronutrientes, permite seu uso em aplicações foliares e na fertirrigação, de acordo com cada estádio de desenvolvimento do cultivo, segundo objetivos de qualidade e ganhos de produção.

 

COMPOSIÇÃO

 

Aminoácidos livres 8,00 % p/p
Nitrogênio (N) total 1,00 % p/p
Nitrogênio (N) orgânico 1,00 % p/p
Fósforo (P2O5) solúvel em água 10,0 % p/p
Potássio (K2O) solúvel em água 10,0 % p/p
Boro (B) solúvel em água 0,53 % p/p
Molibdenio (Mo) solúvel em água 0,36 % p/p
Materia Orgánica 8,00 % p/p
Citoquininas 0,05 % p/p
Zeatinas 0,05 % p/p
Densidade 1,26 g/ml
PH 6,0 – 7,0

 

 

 

 

ATUAÇÃO DO TAG FLOR ONE UP NAS PLANTAS

 

  • Estimula florescimento,
  • Melhora e uniformiza pegamento de flores, formação e enchimento dos frutos,
  • Direciona fotoassimilados aos órgãos de acumulação e reserva, como os frutos,
  • Inibe crescimento vegetativo excessivo.
  • Otimiza o desenvolvimento fisiológico,
  • Transloca nutrientes aos órgãos de reserva nas fases finais de produção, aumentando tamanho dos frutos,

 

 

 

RECOMENDAÇÕES DE APLICAÇÃO

 

 

CULTIVO DOSAGEM* OBSERVAÇÕES
IRRIGAÇÃO

(L/ha)

FOLIAR                 (ml/100L)
Hortaliças

 

 

1-2

 

50-75

Foliar: 1-3 aplicações, próximas do início do florescimento, espaçadas de 15 dias.  Fertirrigação: 1-2 aplicações durante desenvolvimento dos frutos.
Frutíferas  

2-3

 

70-100

Foliar:  2-3 aplicações após pegamento dos frutos. 1-2 aplicações na brotação, para controle de brotação excessiva.
Morango Amoras Framboesas

Mirtilo

 

 

1-2

 

50-100

Foliar: 2-3 aplicações antes do florescimento, espaçadas de 15-20 dias. Aplicações a cada 15 dias durante período de produção. Fertirrigação: aplicações a cada 15 dias na etapa de enchimento dos frutos.
Ornamentais 1-2 50-75
Culturas extensivas        — 0,2-0,6 L/ha 1-2 aplicações entre os  estádios V6-V8, e nas primeiras etapas reprodutivas R1-R2.

* Dosagem por aplicação. Não misturar com óleos, enxofre, produtos que contenham cobre, e nem com produtos de reação muito ácida.

 

 

EMBALAGEM: 1L.